sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Samuquices...

Samuel gritando pela janela olhando as estrelas:

- Jesus, ow Jesus, vem aqui "ni" mim...

-------------------------------

Retrucando:

- Se você falar mais uma vez eu não obedeço.

---------------------------

Mamãe, eu tenho muitas motos, mas hoje só vou levar uma moto pra escola,
asmanhãres eu levo as outras.

------------------------------

Papai, espera aí, só um minutim...
Deixa eu falar com a minha mãe.

------------------------

Eu pergunto:

- Sam, vc comeu todo o seu lanche hoje na escola?

Ele responde:

- Pode agostar! (quis dizer: pode apostar)

-----------------------------

- Gabriel, meu priminho, tá com capatora (catapora).

-------------------------

Encontramos Gabriel e titia no shopping e Sam, que adora o priminho, ficou querendo brincar um pouco com ele, mas não foi possível pq estávamos todos apressados, e a titia falou pra ele esperar Gá sarar pra eles poderem brincar, porque nessa fase a catapora pega só de respirar. Samuel reclamou até, mas se conformou, já no carro falou pra mim:

- Mamãe, deixa eu ficar mais um pouquinho com Ga, eu não vou nem respirar.


-----------------------------

Eu caindo de sono e Sam pergunta:

- Mamãe, pq vc está bostejando? (bocejando)

-------------------------

Eu: Ê Samuel figurinha...
Ele: Ê mamãe sigulinha...

------------------------

Um comentário: