sábado, 24 de dezembro de 2011

Uma prece

Cyntia Pinheiro

Jesus, vinde ao meu coração neste Natal, acalmai a saudade, abrandai a ira, apaziguai.
Obrigada pelo ano maravilhoso que foi 2011, um ano sem igual para mim, em que muitas coisas conquistei pela tua graça abundante em minha vida.
Se hoje meu coração está triste, é só saudade, porque tenho todos os motivos do mundo para ser grata e comemorar.
Abençoe esse serzinho novo que carrego em meu ventre, pa...ra que ele chegue cheio de saúde e serenidade, assim como já abençoaste o meu menino-anjo Samuel, que é tão especial.
Obrigada por tudo, Jesus. Obrigada porque posso sentir o seu carinho todas as manhãs, na renovação do dia, no canto dos passarinhos que daqui consigo ouvir com fartura, no sorriso do meu filho, no abraço do meu esposo amado.
Grata sou, por cada dia vivido e por tudo o que virá.
Assim seja!
Graças a Deus e Graças a Jesus!

"Cada Espírito é um mundo onde o Cristo deve nascer. Se Jesus não nascer e crescer, na manjedoura de nossa alma, em vão os Anos Novos se abrirão iluminados para nós." (HUmberto de Campos / Emmanuel / Chico Xavier)

Um comentário:

  1. Amém!!! Também acho que sempre há mais motivos para comemorar do que para reclamar da vida. Como diria o poeta: " É melhor ser alegre que ser triste...a alegria é a melhor coisa que existe." Feliz 2012 para vocês.

    ResponderExcluir