domingo, 11 de setembro de 2011

Carta ao Vinícius

Cyntia Pinheiro

Sinto um peixinho dando piruetas na minha barriga. É o Vinícius!
Esse menininho amado, que chegou de mansinho, sem alarde, quando ninguém esperava, e trouxe uma chuva de bênçãos e felicidade para a nossa vida!
Fico imaginando seu rostinho pequenino, será que vai ter o bocão da mãe ou os olhinhos cor de mel? Será que vai ter o cabelo pretinho do pai?
Estamos sonhando com o Vinícius que vai trazer uma grande mudança para a nossa rotina, para os nossos hábitos, para tudo o que está prontinho, cheio de regras, construído. Vinícius vem para desconstruir e refazer, vem para colorir, vem para animar, vem para trazer muito mais felicidade!
Será uma festa! Dois rapazes lindos em casa, aliás, dois não, três, porque o papai também conta. E a gente vai jogar bola juntos, vamos soltar pipa, tomar sorvete, cantar, dançar, fotografar, filmar, correr, cheirar, amar, amar, amar... tô até com pena desse pequeno, porque vou apertá-lo tanto, cheirá-lo tanto!
Querido filho, só peço a Deus que você venha com saúde, e tenha um coraçãozinho tão puro e bom quanto o do Samuel, disposto a ser educado no bem, na retidão, na fé Cristã, na caridade, enfim, que você também venha sob medida, porque se vamos ou não amar você? Nem preciso responder! Você já é um menino amado, desejado, bem-vindo, querido, abençoado!

Com todo amor,

Mamãe.

3 comentários:

  1. Oh meu Deus que lindeza!
    Que Deus os proteja sempre!

    ResponderExcluir
  2. 1 bolsa pequena (frasqueira)Karyne

    ResponderExcluir
  3. Que carta!!
    Fiquei com lágrimas nos olhos...
    Muitas bençãos na vida de vcs!

    Beijinho da amiga

    Vagna

    ResponderExcluir