domingo, 20 de março de 2011

Flávia

Cyntia Pinheiro


Eu estava agora mesmo pensando no tamanho do amor de Deus por mim.
Concluí que Deus tem por mim um amor infinito, incomensurável, intangível, inimaginável.
Deus me ama tanto que me deu uma família maravilhosa, um filho precioso, um trabalho adequado, oportunidades justas, excelentes amigos, várias habilidades, alguns talentos e incontáveis surpresas deliciosas em minha passagem pelo planeta.
Devo mesmo ser grata a Deus! E sou, muito grata por tudo o que Ele, na sua graça e infinita misericórdia, me tem dado!
Uma das coisas mais belas que conquistei nesses trinta e três anos habitando este corpo foram as amizades verdadeiras. Alguns dizem que se ao longo da vida se conseguir o equivalente aos dedos de uma mão em amizades verdadeiras o sujeito pode considerar-se rico. Francamente, ter apenas cinco amigos verdadeiros é pobreza demais! Eu, nesse aspecto, considero-me milionária. Tenho muito mais do que isso, graças a Deus!
Hoje, em especial, preciso falar de Flávia. Essa menina que além de me conceder a felicidade de sua companhia no ambiente de trabalho, me deu uma nova profissão, me deu oportunidades, me deu presentes lindos, me permitiu ser tia dos seus filhos, aceitou ser tia do meu, está sempre pensando em mim, sempre pronta a me dar a mão, jamais se esquece de mim em suas orações, insistiu (e olha que é difícil) em me aceitar como sou, apesar de todas as mazelas e defeitos que tenho, veio morar perto de mim (apesar de quase não me visitar, hehe)... Enfim, Flávia é uma amizade inteira, talvez a mais inteira de todas as minhas amizades, é alguém que me faz sentir amada, querida, me faz sentir totalmente importante e especial como jamais me senti. Flávia é alguém cujo assunto não acaba, cuja companhia não cansa, cujo jeitinho meigo fascina. É uma pessoa que sempre contribui sem ferir, sempre diz o que precisa dizer com muito tato, incapaz de ofender, magoar, aborrecer... É alguém que quer me ver voando alto, quer me ver feliz, grande, prosperando e desse modo está sempre torcendo por mim, SEMPRE! Vejo isso em seus olhos, quando ela diz: "Que Deus abençoe suas mãos, minha amiga!"
Então, amiga, o que posso dizer a você, senão desejar que Deus derrame todas as bênções do universo em sua casa, em sua vida, em suas mãos habilidosas, em seu casamento? O que posso dizer a você além de: "Cuide-se, porque eu te quero sempre por perto"? O que posso dizer, minha querida? O que posso desejar?
Meu coração explode de alegria por ter você em minha vida, você é mais que uma amiga, uma irmã. Você é a materialização da bênção de Deus!
Desejo apenas ser capaz de retribuir por tudo isso. Pois você merece tudo de melhor!
Obrigada por ter decidido permanecer comigo.

Com todo amor,

Cyntia.

2 comentários:

  1. palavras essas que com lágrimas de emoção leio e digo agora"meu Senhor meu DEUS,muito obrigada!" eu não mereço mas o Senhor é bom e suas misericórdias duram para sempre,então me alegro e regozijo com os presentes que o Senhor me dá, dentre eles Cyntia Pinheiro.Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! A amizade verdadeira é realmente uma dádiva...
    Muito gostoso ler um pouquinho sobre a história de vocês... sorte para essas moças..

    Beijos

    ResponderExcluir