sábado, 6 de março de 2010

Suplicando por uma empregada

Papai do céu,

Manda pra mim, aqui na minha porta, uma pessoa especial.
Uma pessoa que já chegue sorrindo e com brilho nos olhos.
Uma pessoa que de cara eu vá me identificar.
Mas, olha, Papai do Céu, eu quero alguém que vá fazer tudo conforme o combinado, com perfeição, todos os dias, e cada dia melhor.
Quero alguém que seja articulada, tenha boa aparência, disposição, saiba trabalhar e seja honesta, ah, tem mais uma coisinha, que nunca falte ao trabalho, ou, que se faltar, pelo menos me avise antes!
Obrigada, Papai do Céu!
Pois sei que no próximo trem da estação celeste partirá um anjo, direto para a minha casa!
Um beijo, meu querido!
Até a próxima!

Amém

2 comentários:

  1. Nossa... vou mandar essa oração pra minha mãe... Vc tá parecendo com ela! hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Conseguiu achar este anjo? So se for na outra encarnação.

    ResponderExcluir