segunda-feira, 31 de agosto de 2009

?????

Não sei quantos erros me bastarão para acertar
Nem sei se errando aprenderei a te amar
Só sei que amo errado mesmo,
Tentando não fazer de minha vida uma solidão equivocada.
Quero muito consertar o que quebrei
Mas não vejo jeito, pois a cola já secou
E eu preciso pegar meu calendário
Pois o tempo passa depressa, e logo vem um gelo.
Que frio sinto longe dos seus pés,
Como é triste caminhar sozinho,
Quero levantar para que a brisa me alcance
E não vejo jeito, sem você aqui comigo.
Preciso lhe encontrar em qualquer lugar
Para saber que estou vivo e que não posso mais
Suportar toda essa dor no coração!

2 comentários:

  1. á bem da verdade nem sabemos direito o que é errar ou acertar, principalmente nesse caso se o que se busca é o amar...bom conhecer seu blog

    ResponderExcluir