quinta-feira, 16 de julho de 2009

Grata sou

Deus, se o Senhor puder me ouvir hoje, por favor, preste atenção!
Quero apenas dizer que sou grata por tudo, por viver, por ter dois anjos lindos sempre comigo.
Sou grata porque posso caminhar, posso ver, posso sentir, posso amar.
Sou grata porque tenho um lar, um veículo, roupas, sapatos, cobertores.
Sou grata porque tenho um coração que funciona bem, tenho saúde, tenho mãos e ouvidos bem bons.
Muito obrigada porque tenho muitos amigos, algum talento e muita disposição.
Muito obrigada, porque eu sinto que mesmo quando o Senhor parece não me ouvir, eu sei que me ouve, ainda que minha prece não seja comovente e a minha pouca emoção faça meu grito parecer só um sussurro aí no céu...
Obrigada Deus! Muito obrigada porque tenho tudo o que necessito para viver, ainda que eu não tenha tudo o que eu gostaria de ter. Entendo que há tempo para tudo e obrigada, mais uma vez, porque o Senhor tem colocado as sementes certas nas minhas mãos e a semeadura já começou.
Obrigada Meu Pai amado, pois sinto que o Senhor não me abandona, mesmo quando eu me afasto.
Obrigada pelo seu amor.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário