domingo, 28 de junho de 2009

Prece de gratidão

Obrigada, Deus!
Obrigada por me ouvir mesmo quando minha prece não se enche de emoção.
Obrigada por conhecer minhas fraquezas e por saber de minha franqueza na oração.
Obrigada, Pai, porque mesmo quando minha fé vacila, o Senhor me acolhe e sabe exatamente do que necessito.
Obrigada pelo colo que o Senhor me dá, pela cumplicidade e pelos muitos abraços que diariamente me endereça.
Obrigada pelo aconchego e pela paz que encontro em meu lar.
Obrigada pela eficiência em me atender, pela benevolência, pela tolerância e pelo carinho que o Senhor tem comigo, me ajudando a ver que eu preciso fazer o mesmo pelos outros.
Obrigada por cada prova, que fortalece o meu espírito; por cada dor, que me faz regressar; por cada tristeza, que me faz sentir amada pelos anjos que o Senhor me deu de presente.
Obrigada, Pai, pelo presente que é viver, pela oportunidade de estar aqui e, principalmente, por me mostrar o caminho.
Senhor, obrigada por me amar!

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário