domingo, 28 de junho de 2009

Aos meus anjos

Hoje a felicidade brindou comigo
E pude beber do seu cálice de êxtase
Hoje senti que essa emoção jamais me abandonará
Senti que sou responsável por minhas escolhas
E escolhi ter com ela um novo caso.
Optando pela felicidade meu caminho clareou,
As portas se escancararam,
Chegou a minha vez!
Sou grata a Deus que hoje me fez enxergar
e saber que Ele está comigo e adiante hei de seguir!
Sou feliz, isso ninguém me pode tirar, ainda que me tirem tudo.
O primeiro dia mais feliz da minha vida foi quando um anjo me desposou!
O segundo, foi quando meu ventre deu à luz um anjo.
E o terceiro é hoje, dia de saber que tem um anjo comigo trazendo as certezas
que outrora eu não tinha, iluminando o meu caminho para que eu não tropece,
segurando minhas mãos para que eu não me perca!
Hoje um anjo me falou ao pé do ouvido e disse para eu ser feliz!!!!

Um comentário:

  1. Sim!!!! Sejamos felizes!
    Você expressou com beleza!
    A felicidade aumenta em nosso ser quando descobrimos quantos anjos estão ao nosso redor! E o melhor: quão valiosos eles nos são!
    Lane Lafetah

    ResponderExcluir